Através do Aviso n.º 3194/2017 (2.ª série), de 28 de março, foi tornado público o encerramento voluntário do Instituto Superior Autónomo de Estudos Politécnicos, desde 31 de dezembro de 2016. A documentação fundamental deste Instituto ficará à guarda da Direção-Geral do Ensino Superior e deverá ser-lhe entregue até 31 de julho de 2017. Até à data da entrega à Direção-Geral do Ensino Superior, a emissão de toda a documentação referente a atividades letivas ao longo do período de funcionamento daquele estabelecimento será efetuada pela CITE, Cooperativa Universitária de Ensino Científico e Técnico, CRL. A partir dessa data, a documentação fundamental deste Instituto ficará à guarda desta Direção-Geral, disponibilizando-se, para o efeito, os seguintes contactos:
- Pedido de documentação à DGES
- Através do Balcão eletrónico
- Por correio, para:
Direção-Geral do Ensino Superior
Avenida Duque D´Ávila, 137
1069-016 Lisboa