Através desta página pode efetuar o pedido de atribuição da senha necessária para se
candidatar ao ensino superior público.
Nos passos seguintes poderá preencher a sua identificação, o endereço de correio eletrónico
através do qual deseja receber a senha e a indicação
da escola ou do gabinete de acesso ao ensino superior (gaes)
onde irá certificar este pedido.
Após submeter estes dados ser-lhe-ão enviadas, para o endereço de correio eletrónico
indicado, as instruções necessárias para confirmar o seu Pedido de Atribuição de Senha e
imprimir o recibo correspondente.
Se, depois de submeter o seu Pedido de Atribuição de Senha, não receber as instruções
de confirmação aceda a Consultar Estado do Pedido.
Deve apresentar o recibo do Pedido de Atribuição de Senha e a sua identificação
na escola ou no Gabinete de Acesso ao Ensino Superior (GAES)
que selecionar, para certificar o seu pedido.
Após certificar o seu pedido a senha de acesso ser-lhe-á enviada para o seu endereço de
correio eletrónico.
Poderá então iniciar sessão utilizando a senha enviada ou autenticando-se com o cartão de cidadão ou chave móvel digital.
|